Em fase de desenvolvimento, Fiat Mobi do piloto Francisco Jr já realizou os primeiros testes

O Brasileiro de Turismo 1.600 está se encaminhando para mais uma temporada, e com boas disputas em 2017, pilotos e equipes já estão desenvolvendo novos bólidos.

 

O carioca Francisco Jr, vice-campeão em 2017 na categoria ‘B’ à bordo do GM Celta #74 acumulou  129 pontos. Para a temporada deste ano, o piloto da equipe Landerson Competições vêm com novidades. O Fiat Mobi que acompanha motorização Etor-q 1.6 16v aos cuidados do preparador Zezão.

 

Recentemente, piloto e equipe estiveram presentes na abertura do campeonato paulista de automobilismo no circuito de Interlagos. Com o propósito de desenvolver o carro, Francisco Jr impressionou os presentes no circuito marcando o tempo de 2.05.386, à 1s4 do primeiro colocado no treino classificatório.

 

“O final de semana foi bastante produtivo, o carro surpreendeu positivamente, o chão do carro é muito bom. Tivemos um pequeno problema com a linha de combustível que devemos corrigir. Estamos ansiosos pela estréia do campeonato” – comenta o piloto, que recebe o incentivo de Tupi – Construtora e Marmoraria.

 

 

2018-02-06T14:09:05+00:00